quarta-feira, 20 de março de 2013

Empresa lança edital para seleção pública de projetos


A Cemar abriu o seu primeiro edital para Seleção Pública de Projetos no Estado do Maranhão. Essa iniciativa é fruto do processo de amadurecimento da Companhia em apoiar iniciativas sociais em todo o Estado. Os temas prioritários a serem financiados são educação e geração de renda.
Somente em 2013, a empresa disponibilizará o valor de R$ 2 milhões para investimentos diretos em projetos que beneficiem comunidades do Estado. E, por meio desta seleção pública, que dará oportunidade para a Cemar entrar em contato direto com pessoas que desenvolvem ações capazes de transformar realidades, o recurso disponível será viabilizado de forma democrática e transparente.
O edital, que já está disponível no www.cemar116.com.br, é voltado para projetos que envolvam obras civis destinadas à instalação, expansão, reforma e outras benfeitorias e/ou aquisição de máquinas, equipamentos e materiais permanentes.
Podem participar organizações sociais sem fins lucrativos, que estejam regularmente constituídas com no mínimo um ano de existência, sede e atuação em qualquer um dos 217 municípios no Estado do Maranhão. Todos os detalhes sobre a inscrição de projetos, que pode ser feita até o dia 19 de abril de 2013, estão no site da Companhia. Os Projetos serão executados em 2013 até final de 2014.
FONTE: Divulgação/Cemar

0 comentários:

Postar um comentário