domingo, 3 de março de 2013

Fatalidade : mãe deixa a filha sozinha em casa e ela morre afogada



                                                    Imagem ilustrada

Um caso que repercutiu bastante na cidade de Alto Alegre do Maranhão e região  foi a morte de uma bebê, ela tinha somente um ano e tres meses de idade a crinça morreu afogada dentro de um balde d'água segundo informações repassadas pela delegacia de polícia. 

Maria isabela  estava sozinha em casa pos a mãe teria deixado ela domindo  e no discuido com a criança aconteceu essa fatalidade.  A bebê saiu da rede onde estava deitada e não viu ninguem dentro de casa a mesma foi para o quintal e lá ela caiu de cabeça para baixo dentro do balde d'água  e infelizmente sem ter ninguem por perto Maria Isabela morreu afogada.

Daiane a mãe da criança tinha saido para  casa de sua mãe a vó da criança que fica ao lado e quando volto foi direto a rede de Maria Isabela ela não estava mas lá, e infelizmente a mãe encontrou a filha morta afogada dentro de um balde com os pés  para cima. O fato aconteceu no fim da tarde da última sexta feira 01/03.

Muita tristeza e dor principalmente  para os familiares de Maria Isabela. A gente tem que ter o maxímo de  cuidade com as crianças e nunca deixar ela sozinha isso é muito perigoso e pode acontece comseu filho o que aconteceu com essa criança em Alto Alegre do Maranhão.


colaboração /  delegacia de polícia DO BLOG ANTONIO FILHO

0 comentários:

Postar um comentário