quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fundação Cultural (Func) Abre inscrições para monitores para a Feira do Livro

imagem d earquivo
 
Já estão abertas as inscrições para estudantes universitários que desejem participar da 5ª Feira do Livro de São Luís como monitores. Os interessados podem confirmar a participação enviando uma mensagem com nome completo, Faculdade ou Universidade e o curso, telefone e horário disponível para o e-mail: agendafeiradolivro@gmail.com. Ou, fazer a inscrição na Coordenação de Eventos da Fundação Municipal de Cultura (Func), de segunda à quinta-feira, das 14h às 18h, e na sexta-feira, das 09h às 13h.
A Feira do Livro acontecerá entre os dias 04 e 13 de novembro, na Praça Maria Aragão, e funcionará das 14h às 22h. Os monitores serão responsáveis pela orientação e acompanhamento das escolas públicas e privadas que pré-agendarem a visitação na Feira, além de atuarem como assistente técnico em ações da coordenação.
Ao final da Feira, cada monitor receberá certificado com a carga horária de 40 a 80 horas, de acordo com a participação no evento. Mais informações pelos telefones 8725-1328 e 8119-3301 (falar com Josy ou Ana).
FONTE: blog da func

0 comentários:

Postar um comentário