quinta-feira, 5 de abril de 2012

Edivaldo Holanda Júnior – do PTC ao PCdoB…

Holanda Jr. expondo-se aos jornalistas
Do blog de Felipe Klamt (Com edição)
A imprensa esperou durante meses para fazer a entrevista coletiva com o deputado federal Edivaldo Jr. como pré-candidato a prefeito da capital. 
Finalmente o filiado no PTC apresentou as suas ideias para serem divulgadas, na verdade, a coletiva não foi longa e entediada, apesar dos jornalistas e blogueiros presentes virem com querosene na língua.
As perguntas giraram em torno do processo eleitoral cavando a possibilidade da intriga. O candidato tinha tomado a pílula do imune, não caiu na vala comum do capcioso. Faltou pouco.
A base do discurso estava na sua vitória nesta eleição para respaldar a do seu aliado a governador, o Flávio Dino, em 2014. Da política partidária a pública sempre teve uma vírgula para afirmar o conjunto de forças com os comunistas.
Polêmica presença de Ribamar Alves
Faltou, concretamente, a firmeza da palavra quando provocado como o candidato representante do PCdoB.
Talvez seja o próprio Flávio o dono desta verdade.
(…)
Para colocar mais dúvidas na imprensa, eis que surge na entrevista o deputado socialista, o Ribamar Alves, para sentar de braços dados na mesa principal. As trocas de olhares no meio dos entrevistadores foi a senha para todas as especulações, a mais óbvia fica na certeza que o PSB tem candidato, apoia o atual prefeito e sente a vontade de participar da campanha do petecista. (…)
A forte presença da imprensa mostrou o interesse que a candidatura desperta
Os jornalistas e blogueiros queriam mais do candidato, faltou salgar nas respostas com a diferença que nenhum moldou a noção do jovem Holanda ser igual aos demais candidatos.
Quem sabe a nova geração chegou para determinar a conquista do poder municipal e estadual.
Depende da firmeza no afirmar a diferença…

0 comentários:

Postar um comentário