quinta-feira, 5 de abril de 2012

Bulcão admite que será bucha de canhão do PMDB

Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades


Luiz Henrique Bulcão se desincompatibilizou do cargo de secretário de Cultura do Estado para oficializar sua pré–candidatura a vereador de São Luís pelo PMDB. Em entrevista ao programa Difusora em Debate, da Difusora AM, ontem, Bulcão afirmou que vai tentar uma vaga na Câmara a convite da governadora Roseana Sarney.
Indagado pelo apresentador , Marcelo Minardi, sobre as reais possibilidades de vitória diante dos nomes fortes dentro do partido, Bulcão admitiu que sua missão, antes de pensar em vencer é colaborar com o projeto de seu grupo.
Em outras palavras, Bulcão admitiu que servirá de bucha de canhão, na gíria política sua candidatura servirá apenas para ajudar eleger outros nomes do partido.
A disputa no PMDB é de gigantes e o partido deve fazer apenas 4 vereadores. Bulcão aprece em tese, apenas entre os sete mais votados, o que o deixa sem chances.
Os mais cotados dentro da legenda são: o suplente de vereador Fábio Câmara, a vice prefeita Helena Duailibe, a enfermeira Kátia Lobão e os vereadores Osmar Filho, Severino Sales e  viúva do ex-deputado fderal Luciano Moreira, Clara Moreira.
Para outro fora dessa lista, o boi do PMDB não brinca na Câmara de São Luís.
FONTE: Blog do Marcelo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário