segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Livrarias continuam até esta terça na Feira do Livro

A Associação dos Livreiros do Estado do Maranhão (Alem) informa ao público que os 68 estandes da Alem, instalados no Espaço Cultural da 5ª Feira do Livro de São Luís (Felis), na Praça Maria Aragão, continuarão abertos ao público até esta terça-feira, 06, no horário das14h às 22h. Os visitantes terão mais tempo para conhecerem os títulos, lançamentos, best-sellers e as novidades do mercado editorial.
A Alem comunica ainda que vai prorrogar até esta terça-feira, a promoção que desperta e incentiva o hábito da leitura em todas as idades. Para cada compra no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais), o consumidor ganha um cupom para concorrer a um notebook, no primeiro prêmio, e uma cesta de livros no segundo prêmio. O sorteio será nesta terça-feira, 06, às 20h, no Espaço Cultural da 5ª Feira do Livro de São Luís.
A 5ª Feira do Livro de São Luís conta com a parceria estratégica da Associação dos Livreiros do Maranhão e é uma realização conjunta da Prefeitura de São Luís e Serviço Social do Comércio (SESC/MA). O secretário de comunicação da Alem, Hélio Ricardo, informa que a Feira do Livro deste ano disponibiliza 68 estandes, por meio da Alem. “São mais de 180 mil títulos de 500 editoras nacionais”, disse Hélio.
FONTE:JP

0 comentários:

Postar um comentário