Por Paulo R. Poian
crédito: Marco Barraza
Na captura de informações. Os maiores interessados parecem nem ser mais os ufólogos
Após tal declaração, coisas foram ditas e boatos rondaram a Internet, de vários tipos e intenções, inclusive se correu a notícia de que não existiria nenhum arquivo ufológico.
O investigador e ufólogo peruano Barco Barraza tem monitorado ininterruptamente certas fontes norte-americanas e mundiais no que se refere a este tópico. Já que se trata de um tema muito delicado, ele resolveu adiantar algumas informações por conta própria e informou que está tratando de confirmar as demais.
"Hoje, 17 de dezembro, compartilhamos com vocês, conjuntamente com outras fontes, a notícia de que o Navy Network Information Center [Centro de Informações de Rede da Marinha, NNIC] vem realizando buscas nos arquivos do WikiLeaks referentes aos UFOs - estas ficam registradas", escreveu Barraza. "A captura de tela oculta o IP (por salvaguardar a privacidade do NNIC), mas é claramente possível ver a data e o tema da mesma", informou.
"Pois se vocês ainda achavam que as organizações dos EUA não se importavam com isso, aqui temos uma prova de que, na verdade, é exatamente ao contrário", assinalou o ufólogo.
crédito: Nuestro Pasado Extraterrestre
Tela em que constam buscas realizadas pelo NNIC referentes a arquivos ufológicos do WiliLeaks
fonte: Portal da Ufologia Bacabalense
0 comentários:
Postar um comentário