sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Capturado homem que matou empresário em Pedreiras

Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, sob o comando do delegado Francisco de Assis Andrade Ramos, prenderam um homem acusado de assassinato e que há alguns meses estava sendo procurado pela Justiça do município.
Ofélio Ribeiro de Sousa, conhecido como “Afelix”, foi detido naquela cidade, na tarde de quarta-feira, 15, por volta das 14h. Contra o acusado existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Pedreiras, que foi cumprido pela Polícia Civil do município.
Depois de uma longa investigação, os policiais civis souberam que Ofélio estaria transitando na região da cidade de Bacabal. Ao tomar conhecimento, o delegado Francisco Andrade deslocou uma equipe para capturá-lo. 
De acordo com informações da Polícia, “Afelix” está envolvido no latrocínio que vitimou o empresário Nivaldete Ferreira da Silva, crime ocorrido no ano de 2008. Na ocasião, o empresário teria sido assassinado com um tiro na região da cabeça quando reagiu ao assalto. O crime aconteceu no interior do seu próprio comércio.
Ofélio Ribeiro permanece na delegacia de Pedreiras, mas, será encaminhado para o sistema penitenciário de Pedreiras.

0 comentários:

Postar um comentário