quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homem é preso após assassinar grávida de 6 meses

FONTE: Secom/Governo do Estado
 
PAULO RAMOS - Uma diligência realizada pela Polícia Militar com investigadores da Polícia Civil resultou na prisão de Borniel Vales da Silva. Ele foi preso por prática de homicídio na madrugada desta terça-feira (7), no município de Paulo Ramos, distante 310 km de São Luís.
Borniel é acusado de ter assassinado a namorada Francilene Alves da Conceição, de 18 anos, na noite da última segunda-feira (6). Francilene estava grávida de seis meses. Ela teria sido morta a golpes de faca pelo namorado Borniel. O crime aconteceu no povoado Centro dos Leites, zona rural da cidade.
O crime
Segundo informações policiais, na noite do crime, Francilene, que estava em bar naquele povoado, foi chamada pelo namorado para conversarem em outro local. Borniel desferiu golpes de faca contra a namorada, acertando-lhe acima do peito esquerdo. Momentos após o crime, a ronda da Polícia Militar passou pelo local e notou que a jovem já estava morta. Os policiais ainda a levaram ao hospital na tentativa de salvar a criança, mas ela também morreu.
Após o crime, as polícias Militar e Civil iniciaram as diligências em busca do homicida. Duas equipes foram montadas próximo à residência do acusado que fica no mesmo povoado. Ele foi detido em flagrante delito pelo crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário