sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Flávio Dino e PCdoB realizarão plenária neste sábado, 11

O deputado federal Flávio Dino (PCdoB-MA) convoca amigos e apoiadores para a plenária "O Maranhão é de todos nós". A atividade será realizada no sábado, 11 de dezembro, das 9h da manhã ao meio dia. O local escolhido para a reunião de lideranças e a partir das 9h da manhã, no auditório do Quality Gran São Luís Hotel, na Praia Grande. O local escolhido para a reunião de lideranças e apoiadores é o Quality Gran São Luís hotel, na Praia Grande.
Será o primeiro grande encontro de todos os apoiadores da campanha da coligação "Muda Maranhão" para o governo do estado. O encontro tem o objetivo de confraternizar a oposição e discutir estratégias de atuação desse campo político para os próximos anos. Uma das estratégias possíveis é criar um fórum de articulação de lideranças sindicais, partidárias e de movimentos sociais.
Além de Flávio Dino, confirmaram presença na plenária José Reinaldo Tavares, Domingos Dutra, Ribamar Alves, Eliziane Gama, Marcelo Tavares, Rubens Júnior, Bira do Pindaré, Cleide Coutinho, Humberto Coutinho e lideranças ligadas ao PCdoB, PSB e PPS e a movimentos sociais de dezenas de municípios do interior do Maranhão.
Durante a plenária, será lançado também o livro "Flávio Dino: por um Maranhão de todos nós". A publicação é uma coletânea de trechos de discursos e depoimentos da população durante a campanha para o governo do estado, bem como de lideranças políticas ligadas à coligação Muda Maranhão. A organização do material foi feita pela equipe de Comunicação da campanha
FONTE: Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário