quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Rede Bacabalense de Cultura Lança Filme de "José Wilker"


A Rede Bacabalense de Cultura lança sexta feira (27/12) às 19:00h na Sede da Associação dos Moradores da Vila C oelho Dias mais uma produção cinematográfica bacabalense intitulada "Desafios da vida", um drama dirigido por José Wilker, jovem ator bacabalense que  trabalhou no projeto "viver é Adaptar-se". A película conta a hsitória de um  casal de lavradores que enfrentam um grande drama que vai influenciar diretamente a vida dos dois: o alcoolismo.
A luta contra o vicio do alccolismo faz com que as pessoas se identifiquem com a história mostrada no filme, numa linguagem simples José Wilker transforma a falta de recurso para produção num exemplo de criatividade e humildade, a opção pelo tema central da história fez com que conseguisse alguns apoios na cidade.
O elenco conta com  atores já conhecidos no movimento teatral bacabalense, tais como Madylene Costa, Costa Filho, Joseane Vieira, Josilene Vieira,Ronny Elyson, José Wilker, Eliane Cutrim, Luis Fernandes e Ed1000. As locações foram feitas em sua maioria no bairro Novo Bacabal onde a comunidade além do alccolismo vivem outros dramas na vida real
José Wilker afirma que sente-se realizado com o lançamento do  filme e que pretende continuar suas produções de cinema melhorando cada vez mais a qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário