sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Começam as inscrições para o 6º Prêmio Sebrae de Jornalismo


O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) é um concurso jornalístico instituído pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, junto com a promoção da revista e portal Imprensa, premiam as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre os microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

Segundo a coordenadora do prêmio Sebrae de Jornalismo, Gisele Sotto, enfatiza que essa edição vem com uma nova categoria e um aumento nos valores em dinheiro da premiação.

“A nova categoria do prêmio Sebrae de Jornalismo é o Jornalista Parceiro do Empreendedor que é um diferencial da edição, bem como o aumento nos valores das premiações que vai incentivar mais ainda o profissional a se inscrever e concorrer ao titulo” disse Gisele Sotto.

O Sebrae de Jornalismo premiará matérias que melhor abordem temas do empreendedorismo no Brasil, entre eles, o fomento ao empreendedorismo, a cooperação, o encadeamento produtivo, a gestão, inovação e competitividade, a inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas e legislação.

Os estudantes que comprovarem estar atuando em um meio de comunicação poderão se inscrever, e, o profissional poderá escolher entre as seis categorias do Prêmio Sebrae de Jornalismo.

Prêmio Sebrae de Jornalismo , Prêmio Sebrae de Radiojornalismo, Prêmio Sebrae de Telejornalismo, Prêmio Sebrae de Webjornalismo, Prêmio Sebrae de Fotojornalismo, Prêmio Sebrae de Reportagem Cinematográfica.

Também serão concedidas premiações especiais, de forma geral do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo e Jornalista Parceiro do Empreendedor.

As matérias e reportagens publicadas nos veículos de comunicação de jornalismo impresso, webjornalismo, emissoras de rádio e de televisão sediadas no Brasil, tem que ser veiculadas no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013.

As inscrições podem ser feitas até 13 de fevereiro de 2014 pelo site http://www.premiosebraedejornalismo.com.br/6edicao/home.asp

FONTE: Arleysson Rodrigo de O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário