sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Policial civil de Bacabal é assassinado em Vitorino Freire - MA


O policial civil João Elvídio Silva Filho (36 anos) foi assassinado com um tiro de revólver na cabeça, na noite desta quinta-feira (15) em Vitorino Freire - MA quando participava de uma operação policial para prender traficantes. O agente morava em Bacabal e era casado com a guarda municipal Djanira Costa. 



João (foto abaixo) era lotado na delegacia Regional de Bacabal mas trabalhava em Vitorino. Em Bacabal, antes de ser policial, ele também exerceu o cargo de guarda municipal.

Segundo informações da polícia, quem cometeu o crime foi Dênis Carvalho de Sousa, conhecido como Denis Pacífico, ele é proprietário de uma oficina de motos em Vitorino e envolvido com tráfico de drogas. Ele tentou fugir mas foi atingido e também morreu. Francisco Silva Borges Filho, comparsa dele, foi preso no local com grande quantidade de drogas. 

O corpo do policial foi enviado para exame no Instituto Médico Legal (IML) em São Luis - MA. Quando voltar, o velório acontece em sua residência, na VP 7, Cohab 2, Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário