sábado, 3 de novembro de 2012

Vai fazer Enem? Atenção para o horário de fechamento dos portões

Atenção para quem vai fazer Enem. Devido ao horário de verão, os portões dos locais onde serão realizadas as provas serão abertos às 11h e fechados às 12h. Os estudantes devem se programar com antecedência para não correr o risco de se atrasar e perder a prova.

Ao chegar ao local, o inscrito deve aprensentar algum documento de identidade, que podem ser: cédula de identidade ou RG, emitida por Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar ou Polícia Federal; Identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros; identificação fornecida por Ordens ou Conselhos de Classe, que por lei tenham validade como documento de identificação; carteira de trabalho e Previdência Social; certificado de reservista; passaporte; carteira nacional de habilitação com foto. Em caso de perda de documento de identificação, o participante deve apresentar o Boletim de Ocorrência com data de, no máximo, 90 dias antes da data da prova. 

O participante responderá no sábado (03) 45 questões de múltipla escolha sobre Ciências Humanas e suas Tecnologias e outras 45 sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com 4h30 de duração; já no domingo (4), serão 45 questões de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, que englobam Português e Inglês ou Espanhol, e mais 45 questões de Matemática e suas Tecnologias além da Redação.

As provas deverão ser respondidas de caneta esferográfica de cor preta. E quaisquer objetos utilizados para a realização do teste, como borracha, apontador e lápis, serão guardados em um porta objetos entregues no local.
FONTE: O IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário