quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Polícia Civil prende mais um estuprador em Trizidela do Vale

Após receber uma denúncia sobre a prática de abuso sexual contra uma menina de 11 anos, investigadores da Polícia Civil do 1º DP de Presidente Dutra e da Delegacia de Trizidela do Vale, sob a coordenação do delegado Edmar Cavalcante, prenderam, na última quarta-feira (7), Maria das Graças Santiago, de 32 anos, mãe da menina, seu companheiro Edinho da Silva Cruz de 26 anos, e Erismar da Conceição Silva de 25 anos, apontado como namorado da menor.

Segundo informações policiais, a menor mantinha um compromisso com Erismar, sob o consentimento da mãe. Algumas testemunhas, inclusive o padrasto da garota, afirmaram que a atitude de Gracinha teria sido motivada por ciúmes da filha com o padrasto.

Em depoimento, Edinho confessou manter um caso com a criança há um ano, no qual mantinha relações intimas com ela. Ele contou também, que sua companheira desconhecia o incesto, mas já suspeitava. O caso foi denunciado por uma emissora de TV local, que recebeu relatos de populares dando conta que a garota de 11 anos vinha sendo abusada com o conhecimento da própria mãe da vitima.

A menina foi submetida a exame de conjunção carnal, em que ficou constatada a consumação do crime. Ela também prestou esclarecimentos à polícia, e admitiu que é apaixonada pelo namorado Erismar. O Conselho Tutelar da cidade foi notificado e já providenciou acompanhamento psicológico para a menina, que inicialmente, ficará sob a guarda da avó materna.

De acordo com o delegado Edmar, os suspeitos Erismar e Edinho foram autuados em flagrante pelo crime de estupro a vulnerável. Já a mãe da menor foi indiciada como partícipe no ato libidinoso. Os três ficarão custodiados na Delegacia Regional de Pedreiras.
FONTE: O IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário