Bandidos fortemente armados assaltaram agora no final da tarde a agência do Banco do Brasil, em Lago da Pedra e levaram R$ 8 milhões, além do gerente como refém, de quem até agora não se tem notícias.
Oito homens armados de escopetas, fuzis e metralhadoras chegaram atirando e arrombaram as portas principais da agência. Adentraram ao local e fizeram todos os funcionários como reféns, quando o expediente já havia encerrado.
Eles rasparam os cofres e os caixas , levando R$ 8 milhões em espécie do BB. Na saída, levaram o gerente da agência como refém, sempre atirando para cima. Ninguém foi atingido pelas balas, mas atearam fogo em diversos carros que estavam próximos do local.
Os assaltantes entraram numa estrada nas proximidades do banco que possibilita o acesso aos municípios de Formosa da Serra Negra, Marajá do Sena, Lagoa Grande e Poção de Pedras, numa área cheia de matas e montanhas.
O clima em Lago da Pedra, nos últimos tempos, é de terror e violência, voltando aos tempo antigos. A prefeita Maura Jorge já se reuniu há várias semana com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e com o juiz local., mas nenhuma providência foi tomada até agora para coibir a ação dos marginais.
Com dados doo Blog do Luis Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário