quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No Maranhão Homem imita Rei Salomão e transa com 1.667 mulheres


José Lima exibindo caderno com o nome das mulheres

O fato inusitado foi descoberto pelo blogueiro Maicon Sousa. Trata-se de um homem identificado como José Lima do Nascimento (76 anos), o mesmo é natural do Piauí e já transou com 1.667 mulheres. Nascido em Teresina, José Lima, deu inicio a sua obstinada tarefa de transar com mais de 1.000 mulheres quando tinha 18 anos.
 
Em 19 de Maio de 1975, José Lima foi destaque no Jornal imprenso ‘Jornal da Província’ por que já havia transado com 797 mulheres. Na época em entrevista ao jornalista, o mesmo jurou que não descansaria até que atingisse a marca de mil mulheres. Ou seja, a mesma atingida pelo personagem bíblico, Rei Salomão.

As mulheres com quem José Lima já transou, são de 12 estados diferentes sendo eles: Maranhão, Piauí, Pará, Amazonas, Amapá, Pernambuco, Goiás, Tocantins, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia. O piauiense afirmou ao Blog Maicon Sousa.com que sua vitalidade é fruto de um regime alimentar. Ele é vegetariano e sua cadeia alimentar é composta por leite, frutas, legumes e verduras.
Ao todo José Lima já transou com 1.667 mulheres. Tal marca foi conquistada em 58 anos e 9 dias. Afirma ainda que possui um caderno em que anotou nomes das mulheres e datas em que ocorreram as relações “amorosas”.
Atualmente com 76 anos José Lima, mora na Vila Ildemar em Açailândia-Ma há 12 anos. Nesse bairro ele já transou com 159 mulheres, essas que fazem parte da lista de 1.667 mulheres com quem já revê relações sexuais. Todas as mulheres foram de alguma forma, gratificadas. O imitador do Rei Salomão, apesar de já ter morado com 16 mulheres, nunca foi casado com nenhuma delas, não tem filhos ou se tem, afirma não conhecer.

Exemplar de Jornal do ano 1975 destacando José Lima
“Eu me considero um privilegiado sem dúvida, pois para conseguir essa meta, precisa tempo simpatia, dinheiro, resistência física e idade. Eu sempre tive em mente que atingiria essa meta” disse ele.

Para conseguir o feito José Lima viajou ao longo de 12 anos acompanhando o circo (Máster Show) dos irmãos Portugal. Ele não fuma, não consome bebidas alcoólicas, nem utiliza qualquer tipo de entorpecente. Com 76 anos, afirma não possuir nem um tipo de doenças. Já trabalhou no exercito durante um ano e serviu a policia de Teresina durante dois anos, após isso pediu baixa. O mesmo possui 40 diários onde o mesmo escreve suas relações sexuais. Possui ainda um livro ‘Livro do Amor’ que o mesmo pretende futuramente publicar. 

0 comentários:

Postar um comentário