terça-feira, 27 de novembro de 2012

Te cuida Roseana! Prefeito eleito de Barra do Corda se encontra às escondidas com Flávio Dino


A trairagem continua correndo solta no interior do Maranhão e, tem como principal alvo a governadora Roseana Sarney (PMDB), que pretende fazer seu sucessor no Palácio dos Leões.
Roseana, Eric Costa, Milhomem e Antônio Pereira.
Roseana, Eric Costa, Milhomem e Antônio Pereira.
E para isso, Roseana pretende contar com apoio dos prefeitos que ela ajudou através de deputados que representam tais regiões.
Atualmente, quem deu a largada inicial carregando a bandeira da trairagem, chama-se Eric Costa (PSC), que foi eleito prefeito em Barra do Corda com forte apoio de deputados da base do governo Roseana Sarney.
O prefeito balaio Eric Costa foi visto em conversa descontraída as escondidas em um famoso restaurante de São Luís, na companhia do presidente da Embratur, Flávio Dino, do PCdoB, do qual ele apoiou nas últimas eleições para governo.
Além disto, Costa viajou para Brasília desde a semana passada, onde lá estavam Edivaldo Holanda Júnior e nada mais nada menos que o candidato de Eric Costa na eleição passada ao governo: o comunista Flávio Dino. É mole?
Na política alguns dizem, vale tudo. Até mostrar sinais de péssimo caráter em busca de apoio para se eleger e buscar a administração municipal. Você pode até dizer: claro, isso não é nenhuma novidade. Mas, parece que a trairagem de Eric Costa já é tão escancarada que nem sequer espera assumir o posto de prefeito para voltar de onde veio.
Com isso, é bom que a governadora Roseana Sarney fique de olhos abertos para evitar uma possível traição do grupo liderado pelo ‘balaio’ Eric Costa, em Barra do Corda.
fonte: blog de Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário