quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aldo Rebelo confirma inauguração da Arena Castelão em 18 ou 19 de dezembro


Foto: Nilton Fukuda/Estadão
Arena Castelão

 O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, confirmou nesta terça-feira (6), em Fortaleza, a inauguração do primeiro estádio para Copa do Mundo de 2014. a Arena Castelão. A data está prevista para o dia 18 ou 19 de dezembro.
"Está dependendo apenas na agenda da presidenta Dilma Rousseff, que fez questão de estar presente na festa", revelou Rebelo. Ele garantiu que o Ministério dos Esportes trabalha com a expectativa de que até março de 2013 todas as seis arenas previstas para a Copa das Confederações estejam prontas.
"Converso praticamente diariamente com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ontem (segunda) mesmo falei com ele duas vezes e ele me assegurou que a Arena Pernambuco estará pronta para a Copa das Confederações. Então, não tenho por que duvidar da palavra do governador", acrescentou. O ministro confirmou que, na próxima quinta-feira (8), a Fifa informará no Museu dos Esportes, em São Paulo, as seis sedes dos jogos da Copa das Confederações.
"Não tem por que duvidar da entrega dos estádios de Minas Gerais, que acontecerá logo em seguida à Arena Castelão, de Fortaleza; e das quatro demais (Rio de Janeiro, Brasília, Bahia e Pernambuco) para janeiro, fevereiro ou março de 2013", frisou o ministro.
FONTE: Imirante, com informações da Agência Estado

0 comentários:

Postar um comentário