terça-feira, 1 de junho de 2010

Investigação sobre compra de votos no PT é mistério

Thamia Tavares


O conteúdo da última reunião realizada nesta terça-feira, 1º, entre a Executiva Estadual do PT e a Executiva Nacional representada pelo Secretário Nacional do partido, José Eduardo Cardoso e pelo Secretário de Organização, Paulo Frateschi foi meramente político e quem esperava uma definição na denúncia de compra de votos vai ter que esperar mai um pouco.
Primeiro, nenhuma definição sobre a investigação da compra de votos foi divulgada. Segundo, o caso merece de mais tempo para o esclarecimento. O vice-presidente do Diretório Estadual, Augusto Lobato considerou que a dupla que veio a São Luís cumpriu com o prometido que seria ouvir os denunciados e denunciantes envolvidos no caso da compra de votos.
“A Comissão veio com o objetivo de ouvir os envolvidos na denúncia e levar as informações para a instância nacional. Foi o que fizeram”, disse Lobato.
Segundo Lobato, as oitivas que começaram na segunda-feira adentraram pela madrugada e chegou ao fim às 5h da manhã desta terça. Quanto ao resultado, provavelmente só será conhecido no próximo 11 de junho quando está marcada uma reunião nacional, onde a questão do PT maranhense será definida.
FONTE: O IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário