quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Moto encara lanterna do Estadual (Bacabal) para começar bem o segundo turno


Atacante Vitor marcou um gol no empate diante do Sampaio na final do 1° turno (Foto: O Imparcial)O Moto Club recomeça sua caminhada rumo ao título do segundo turno. Com o objetivo principal de conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil, a diretoria, comissão técnica e jogadores estão conscientes das dificuldades que vão enfrentar nessa nova fase, pois os clubes que não se classificaram tiveram duas semanas para se preparar para essa nova etapa.

O jogo será no Estádio Castelão às 20h30, atendendo a um pedido da própria comissão técnica. Diante das dificuldades em realizar treinamento no local do jogo, o técnico Edson Porto prevê um duelo muito difícil contra o Bacabal. 
“Esse é o jogo mais perigoso que nós temos. Eles não pontuaram, fizeram várias contratações e vão querer vencer a todo custo para evitar o rebaixamento”. 
Apesar do clima de confiança, os jogadores estão com os pés no chão e não esperam encontrar facilidade nenhuma diante dos adversários. A equipe rubro-negra, que era uma incógnita, só começou a treinar seis dias antes de sua estreia, mas agora todos já sabem a capacidade da equipe. 
“Vamos encarar todos os jogos como uma final. A nossa primeira final será contra o Bacabal”, disse o atacante Henrique. 
O Moto Club possui a segunda melhor campanha do campeonato, com quatro vitórias, duas derrotas, dois empates, marcou 15 gols, sofreu 12, possui 15 pontos na tabela geral de classificação e, também, o artilheiro do campeonato, Henrique com cinco gols marcados. 

Bacabal 
O Leão do Médio Mearim não faz uma boa campanha. Briga contra o rebaixamento no Estadual. A diretoria azulina busca inverter a crise, por isso ainda no primeiro turno trocou de treinador. Saiu Coca e entrou Fernando Dourado. As modificações se estenderam ao elenco. No total, 15 jogadores foram contratados. 
O time tem a pior campanha do campeonato com quatro derrotas, sete gols sofridos e nenhum marcado. O adversário mais próximo é o São José com três pontos. 

Os principais reforços do BEC foram os seguintes:
Daniel Mosser – Zagueiro –Benfica (Juvenil), 
Tiago Carioca – Lateral-direito – Audax-RJ
Jonatan – Atacante – Brasiliense
Pablo – Meia – Friburguense
Glaucio – Meia – Atlético de Alagoinha – BA
Glauco – Lateral-esquerdo – Atlético de Alagoinha – BA
FONTE: o IMPARCIAL

0 comentários:

Postar um comentário