domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sarah Saruth é a grande campeã do Festival de música carnavalescxa de Bacabal

O  Festival de Música Carnavalesca de Bacabal 2014 revelou novos talentos neste sábado (22) no palco da  AABB de Bacabal. Apresentaram-se 15 s concorrentes que foram avaliada pelo o corpo de jurados convidados pela Secretaria Municipal de cultura. O evento contou com a presença do Prefeito de Bacabal José Alberto /veloso, dol Secretário de cultura José Clécio , vereadores e convidados.
Os Mestres do carnaval do passado foram homenageados com o troféu Almir Garcez Assai entregue pelo prefeito de Bacabal
Já os músicos , cantores e compositores estavam ansiosos pelo inicio do festival, as 15 músicas apresentadas  poram um sucesso e encantaram o publico presente por sua criatividade, irreverencia e interpretação
A grande estrela da noite foi a cantora Sarah Saruth que além de  receber o prêmio de  Melhor Interprete, foi a grande vencedora do festival ficando também em primeiro lugar. Veja abaixo as musicas classificadas:
1° LUGAR;  O Homem do Guarda Chuva - Sarah Saruth
2° LUGAR: Dias de Verão - João Guitta
3° LUGAR - Memórias do Carnaval de Bacabal -
A música que caiu na boca do povo e no gosto popular foi "Se a  carapuça servir" de Maza Pagodinho que levou o premio de Juri
Popular.
O Festival de Música Carnavalesca terminou em clima de festa e com compositores já pensando nos temas para o ano que vem.
Aguardem atualização d com fotos do evento.







































1

0 comentários:

Postar um comentário