terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mulher suspeita de ter sequestrado recém-nascida é presa


 Foi presa, na noite desta terça-feira (26) uma mulher suspeita de ter sido a autora do sequestro de uma recém-nascida no Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, nessa segunda (25).
A mulher foi presa no município de São Mateus, e a criança foi conduzida ao hospital para fazer um exame de identificação que comprove que ela é a mesma que foi roubada.
Relembre o caso
No início da tarde de segunda-feira (26), uma mulher levou um bebê recém-nascido do Hospital Estadual de Alto Alegre do Maranhão. Segundo uma funcionária do hospital, a mulher teria se passado por enfermeira, acompanhando as mulheres que tiveram alta após o parto. A suspeita teria dito à mãe que levaria a criança para o centro cirúrgico, desaparecendo logo em seguida. A falsa enfermeira pegou um mototáxi até a BR-135.
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão havia divulgado, já nesta terça-feira (26), um retrato falado da suspeita de ter levado a criança, nascida na noite de domingo (24). De acordo com testemunhas, a sequestradora era morena, de estatura baixa, aparentando ter entre 25 e 28 anos
FONTE: Imirante

0 comentários:

Postar um comentário