sábado, 19 de maio de 2018

Simplício Araújo acompanha Flávio Dino em Trizidela do Vale



           O Ex-secretário de Indústria, Comercio e Energia do Estado do Maranhão Simplício Araújo, esteve em Trizidela do Vale e Pedreiras neste sábado (19)prestigiando o Governador Flávio Dino em mais uma etapa do Mais Asfalto, todo o bairro aeroporto e outras importantes vias serão beneficiadas.Atendendo uma solicitação do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o governador Flávio Dino assinou ordem de serviço do Programa “Mais Asfalto”, beneficiando mais ruas, e prometeu, ainda, ao prefeito de Pedreiras, Antônio França, a pavimentação de algumas ruas.

          Flávio Dino anunciou a entrega de duas ambulâncias, uma para Pedreiras, na próxima quinta-feira (24), e outra para Trizidela do Vale, com previsão para o início do mês de junho.A ação é fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Empresa Raizen quando Simplício Araúdo ainda respondia pela secretaria, em contrapartida a empresa fechou acordo em 2015 para a instalação de uma base de distribuição no Maranhão, através da SEINC.

         Durante uma solenidade realizada no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB – MA), fez a entrega dos cheques do Programa “Cheque Minha Casa”, destinado às famílias que sofreram com desastres ambientais, na enchente do Rio Mearim em Trizidela do Vale e Pedreiras. O benefício foi anunciado há 36 dias, quando o governador esteve em Pedreiras, no dia 13 de abril.

Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, governador Flávio dino e Simplício Araújo
         Além dos prefeitos de Trizidela do Vale (Fred Maia) e de Pedreiras (Antônio França), prefeitos, prefeita, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais, estaduais, secretários, o vice-governador, Carlos Brandão, e o ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, estiveram presentes e acompanharam a entrega dos cheques, onde o valor pode chegar até R$ 5.000,00 (cinco mil reais), de acordo com os prejuízos que sofreram às famílias que foram cadastradas e tiveram uma avaliação feita pela equipe do governo do estado.

         Durante seu discurso, o governador Flávio Dino fez questão de agradecer a todos que se empenharam em ajudar o governo, e voltou a falar da distribuição das quentinhas aos desabrigados e desalojados de Pedreiras e Trizidela do Vale, através do Restaurante Popular, atendendo, assim, um pedido do ex-secretário da SEINC, Simplício Araújo.

Diário do Mearim com informações do blog do wagner

0 comentários:

Postar um comentário