domingo, 27 de maio de 2018

Agenda de Simplício Araújo em Bacabal repercute em todo Maranhão

         
Segue a passos firmes e fortes a articulação de Simplício Araújo e em toda região do Mearim. Nesta sexta-feira, 25, Simplício fortaleceu ainda mais sua candidatura a deputado federal em diversos setores da sociedade com várias adesões tanto na sede do município como na zona rural.
          Simplício aproveitou sua vinda a Bacabal e visitou lideranças políticas, comunitárias e empresariais, conversou com o Deputado Carlinhos Florêncio (PC do B) e com o empresário Jurandir Lago. Participou de uma reunião no sindicato do trabalhadores rurais onde discutiu assuntos de interesse daquela categoria tão importante para o Maranhão.
Simplício em reunião no sindicato dos trabalhadores rurais

           Na zona rural Simplicio acompanhado de assessores esteve no povoado Mata fome, lá ouviu atentamente  os anseios das lideranças e trouxe esperança em dias melhores para aquela comunidade.
Simplício em visita ao povoado Mata Fome

          Um dos momentos de maior destaque de sua agenda em Bacabal foram as entrevistas concedidas à imprensa, no programa do Jornalista Salomão Duarte o mesmo fez uma clara explanação da realidade do Maranhão e como o mesmo trabalhou na Secretaria de Industria, Comercio e Energia do Maranhão onde articulou a vinda de diversas empresas para o  estado inclusive para municípios como Bacabal e outros.
Adicionar legenda

          Por ter um diálogo franco e cumprir com seus compromissos, Simplício Araújo é hoje considerado um nome forte para deputado federal em Bacabal, com o apoio de quatro vereadores da base aliada do prefeito José Vieira Simplício supera as expectativas e seu nome cresce como referencia para o eleitorado da região do Mearim.
Momentos de descontração com amigos empresários

Simplício Araújo  com amigos no Aeroporto de Bacabal

0 comentários:

Postar um comentário