domingo, 6 de maio de 2018

Grajaú realiza ato em apoio a pré-candidatura Simplício Araújo

O Pré- candidato a Deputado Federal vem a cada dia ampliando seu leque de apoios. Desta vez foi a charmosa cidade de Grajaú que através de seus líderes comunitários e empresários declarou apoio a Simplício por meio de uma grande ato realizado naquela cidade no plenário Vereador Kardec Barros da Câmara de vereadores de Grajaú nesta sexta-feira (04). Além dessas lideranças o Vereador Anselmo participou do ato que teve boa receptividade às pré-candidaturas Simplício Araújo (Federal) e Fernando Pessoa( Estadual), a dobradinha com sabor de vitória.
Publico presente ao Ato de apoio a Simplício


       O que leva Simplício a conquistar o Maranhão? Como consegue apoios em todos os setores da sociedade independente de classe e ideologias?Simples, Simplício tem sempre propostas coerentes, factíveis e que atendem aos apelos da população maranhense.
Simplício Araújo Discursa em Grajaú


       Não apenas em Grajaú, mas em todos o estado Simplício tem bem delineado seu plano de trabalho parlamentar, é uma homem que Pensa nas “dores” dos cidadãos de Grajaú, Pedreiras, Bacabal, Barra do Corda e tantos outros municípios por onde passou e desenvolveu uma pauta propositiva, um homem que mostra claramente os problemas a serem atacados, e principalmente os resultados almejados. 
Simplício sendo Ovacionado pelos pelos presentes ao ato

       Simplício tem clareza quanto ao objetivo que quer alcançar e transmite uma mensagem clara tanto aos seus pares dentro do partido Solidariedade , quanto para os eleitores.Nas redes sociais o Pré-candidato expressa sua gratidão ao povo de Grajaú e região: " Agradeço à Grajaú ,população, líderes,vereadoras, empresários do gesso e Partido Solidariedade pela receptividade às pré-candidaturas Simplício Araújo - FEDERAL e Fernando Pessoa- Estadual". Conclui Simplício satisfeito com a confiança recebida em Grajaú.

0 comentários:

Postar um comentário