domingo, 6 de maio de 2018

Animal solto na BR 316 provoca mais uma morte em Bacabal



Um problemas antigo e nunca solucionado provocou mais um acidente, desta vez ocorrido por volta das 18 horas deste domingo (6) na rodovia BR-316, nas imediações do aeroporto de Bacabal que resultou na morte de um motociclista. O veículo que Antonio Josival Alves Neves, de 44 anos, pilotava, Honda/CG Fan, se chocou em um jumento solto na pista.
É comum na região os condutores terem que se desviarem desses e de outros animais soltos nas estradas, muitas são feiras monobras perigosos para evitar as batidas, mas não foi o caso de Antonio Josival, Casado, ele trabalhava como motorista na Distribuidora Medeiros.Sua morte pegou amigos e familiares de surpresa.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que seguia pela rodovia para abastecer em um posto de combustível se deparou com a situação e a médica da equipe constatou o óbito.
Até quando vamos conviver com casos como esse? É hora dos proprietários desses animais serem responsabilizados e se educarem para aprenderem a respeitar a vida dos condutores. 
Com informações do Blog do Sérgio Matias

0 comentários:

Postar um comentário