quarta-feira, 3 de setembro de 2025

Câmara Municipal de Bacabal realiza Sessão Ordinária com debates e aprovação de projetos

A Câmara Municipal de Bacabal realizou nesta quarta-feira (03) mais uma Sessão Ordinária, reunindo vereadores e comunidade para discutir pautas de interesse público e apreciar matérias legislativas.

A presidente da Casa, vereadora Natália Duda, fez a abertura oficial dos trabalhos, dando boas-vindas aos colegas parlamentares e ao público presente. Logo em seguida, o vereador Paulo Brandão foi responsável pela leitura bíblica, momento que tradicionalmente marca o início das sessões.

Na sequência, o vereador Cândido de Madureira realizou a leitura da ata da sessão anterior, que foi aprovada pelos parlamentares. Já o vereador Alberto Sobrinho apresentou a ordem do dia, detalhando os projetos, requerimentos e indicações que seriam apreciados pelos vereadores.

A condução da sessão ficou a cargo da presidente Duda, que, com desenvoltura, garantiu o bom andamento dos trabalhos legislativos e o cumprimento da pauta.

Durante a sessão, diversas matérias foram discutidas e aprovadas, contemplando demandas da população e sugestões dos parlamentares. Em seguida, os vereadores fizeram uso da tribuna, promovendo o tradicional debate político, espaço de diálogo e apresentação de propostas para o desenvolvimento do município.

Um dos momentos mais interessantes da sessão foi protagonizado pelos os vereadores Cândido de Madureira e João Alberto, Cândido declarou em seu discurso que o Prefeito de Bacabal estaria perseguindo a Igreja Assembleia de Deus ao embargar a retirada do Barro para o aterramento de um espaço da igreja,  já o Vereador João Alberto pediu uma parte e falou que isso não estava acontecendo , que o Prefeito não agiria dessa forma e sugeriu com fossem até  a Secretaria do Meio Ambiente se informarem sobre a questão. 

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Bacabal são abertas ao público e representam um importante espaço de participação popular e transparência no acompanhamento das ações do poder legislativo.





















0 comments:

Postar um comentário