segunda-feira, 11 de março de 2024

Colégio Reis Magos realiza palestra motivacional do ex-goleiro Clemer Silva


O Colégio Reis Magos, em Bacabal, teve a honra de receber na manhã desta segunda-feira(11), uma palestra motivacional do renomado ex-goleiro Clemer Silva. O evento, que contou com a participação de estudantes, professores e pais, foi marcado por momentos inspiradores e reflexivos.

Clemer foi ovacionado pelo estudantes ao adentrar ao local do evento e sua fala realmente chamou atenção dos estudantes.
Clemer, conhecido por sua trajetória de sucesso no futebol, principalmente atuando pelo Flamengo e Internacional, trouxe para a palestra não apenas histórias de sua carreira, mas também importantes lições de vida. Com simplicidade e carisma, ele cativou a plateia ao compartilhar experiências que evidenciaram a importância da persistência, do trabalho em equipe e da superação de desafios.

Durante a palestra, Clemer ressaltou a importância da determinação para alcançar os objetivos, citando exemplos de sua própria vida onde enfrentou momentos difíceis, mas nunca desistiu de seus sonhos. Ele também enfatizou a importância da educação e do respeito, incentivando os jovens a valorizarem seus estudos e a tratarem o próximo com empatia e solidariedade e sobretudo a respeitarem seus pais.

O evento foi encerrado com aplausos e agradecimentos, deixando uma mensagem de inspiração e motivação para todos os presentes.

A palestra de Clemer Silva no Colégio Reis Magos foi um verdadeiro sucesso, reforçando valores fundamentais e incentivando os jovens a buscarem seus sonhos com determinação e coragem.






0 comentários:

Postar um comentário