quinta-feira, 21 de março de 2024

Programa "Mais Saúde no Ritmo Certo" Promove Saúde e Bem-Estar em Bacabal


No fim da tarde desta quinta-feira (21), o povoado Brejinho, em Bacabal, foi palco de mais uma edição do programa "Mais Saúde no Ritmo Certo", promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e liderado por James Soares. O evento atraiu uma grande participação feminina, com muitas mulheres engajadas nas atividades físicas e na animada aula de Zumba.

O programa tem como objetivo principal promover a saúde e proporcionar uma melhor qualidade de vida às comunidades, especialmente às mulheres, que representam um pilar fundamental na promoção do bem-estar familiar e comunitário. Através de atividades físicas e momentos de lazer, o evento busca estimular a prática regular de exercícios e conscientizar sobre a importância de hábitos saudáveis.

James Soares, à frente dessa iniciativa, destacou a importância da adesão da comunidade às atividades propostas. "É gratificante ver tantas mulheres participando e se envolvendo com as atividades. Nosso objetivo é promover a saúde de forma alegre e descontraída, incentivando hábitos saudáveis que podem fazer a diferença no dia a dia de cada um", afirmou.

Além da Zumba, que animou a todos com seus ritmos contagiantes, o evento contou também com aulas de alongamento e outras atividades físicas, todas supervisionadas por profissionais capacitados da área da saúde e educação física.

Os participantes elogiaram a iniciativa e destacaram a importância de eventos como esse para a promoção da saúde e integração comunitária. "É maravilhoso poder participar de algo assim, que nos faz bem e nos motiva a cuidar mais da nossa saúde", comentou uma das participantes.

O programa "Mais Saúde no Ritmo Certo" continua trabalhando pela melhoria da qualidade de vida em Bacabal, levando saúde, bem-estar e muita animação por onde passa, seja na zona urbana ou rural.














0 comentários:

Postar um comentário