domingo, 26 de fevereiro de 2023

15º BPM DE BACABAL(CPAI/1) GARANTE A SEGURANÇA DO LAVA PRATOS EM LAGO VERDE

O 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Major PM Berredo, mais uma vez garantiu a segurança dos foliões. Foi no lava pratos da cidade de Lago Verde  que contou com milhares de pessoas e várias bandas musicais. O evento teve início por volta das 18h00 da sexta-feira (24) e se estendeu por toda a madrugada de sábado. O efetivo de 20 policiais para o reforço da festa foi comandado pelo Tenente PM Gomes e ainda contou com as equipes do Cosar e policiais militares de outras cidades que compõem o Batalhão.

Tudo transcorreu dentro da mais perfeita normalidade, sem ocorrências de vulto e principalmente de crimes contra a vida, onde o folião ali presente se sentiu em total segurança, dado o planejamento adotado pelo comando do BPM para o evento específico.

Ao final da festa os policiais militares continuaram policiando a cidade e fazendo abordagens a pessoas e veículos suspeitos. “Todos estão de parabéns. Assim como no carnaval tradicional, foi tudo normal no lava pratos da cidade de Lago Verde. Quero mais uma vez agradecer o empenho de todos os policiais militares envolvidos na missão e dizer a sociedade maranhense que a polícia militar sempre estará atenta a qualquer ato ilícito e sempre pronta para defender o cidadão e a cidadã de bem”, disse o Major PM Berredo.




0 comentários:

Postar um comentário