quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

PATRULHA MARIA DA PENHA DO 15º BPM SE REÚNE COM SUBSEÇÃO DA OAB DE BACABAL

Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada na Subseção da OAB Bacabal, uma reunião de alinhamento entre a Patrulha Maria da Penha do 15º BPM, Comissão da Mulher Advogada ( @cma.bacabal ) e Comissão da Jovem advocacia (@cjabacabal ) para tratar de ações conjuntas que serão realizadas durante o Carnaval 2023. 

Estiveram presentes a Comandante da PMP/15º BPM, Tenente Soraya (também representando o comando da Unidade), a Presidente da Subseção da OAB BACABAL - Dra. Andréia Furtado , Presidente da Comissão da Jovem Advocacia - Dra. Giovanna Said , Presidente da Comissão da Mulher Advogada Dra. Starleth Holanda e as advogadas Dra. Lays Vasconcelos e Francisca Carvalho.

 Entre os dias 18 de 21 de fevereiro, as Comissões CMA, CJA e PMP estarão realizando uma blitz educativa no local de concentração do carnaval do município de Bacabal, realizando o trabalho preventivo e orientando a população , principalmente do que diz respeito à situações de assédio e outras formas de violência contra a mulher. 

 

0 comentários:

Postar um comentário