sábado, 25 de fevereiro de 2023

Marcos Miranda apoia Cultura dos Blocos Carnavalescos em Bacabal e região



O Empresário e líder político Marcos Miranda mais uma vez surpreende a todos ao atender pedidos dos produtores culturais de Bacabal que não receberam apoio para organiza ção de suas agremiações carnavalescas. Marcos  com a intermediação do ex vereador  Paulo Campos,  doou um grande números de abadás para os blocos que resistiram e ousaram ir às ruas neste carnaval.

Entre os Blocos apoiados pelo empresários marcos Miranda estão o Madeirada (Centro), Pagé Folia  ( bairro Setúbal), Bloco da Kelly ( Terra do Sol ) e muitos outras agremiações , em todos os eventos destes blocos  Marcos foi representado pelo Poeta Paulo Campos.

Bita, Pagé e Paulo Campos
no Bloco Pagé Folia 

Foram doados centenas de abadás para blocos de Bacabal e outros municípios, e mesmo para aqueles grupos de pessoas que preferem o retiro à festa carnavalescas, Marcos doou mais de dois mil quilos de carne para seus eventos religiosos.

Marcos tem visitado Bacabal com frequência e tem sido muito bem recebido por lideranças políticas e comunitárias, no ultimo carnaval foi bem acolhido e ajudou produtores culturais e organizações religiosas, além de ter colaborado diretamente com a Prefeita Marlene Miranda na organização do Carnaval de bom Lugar  que se destacou com um das melhores festas da região.

Junior Alteredo e Paulo Campos 

Banner do Bloco Pagé Folia 

Joãozinho Sanfoneiro, Pagé e 
Paulo Campos 


0 comentários:

Postar um comentário