quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Empresário Marcos Miranda doa mais de 2 mil Quilos de carne para retiros religiosos

 

Durante a festa de carnaval é comum grupos de pessoas reunirem-se em retiro para buscar conexão com Deus. Muitas igrejas católicas e evangélicas  realizaram seus eventos e precisaram da ajuda para alimentação dos participantes. O empresário  e líder político Marcos Miranda não mediu esforços para ajudar esses grupos religiosos com a doação de mais de dois mil quilos de carne que garantiu alimentação de qualidade nesses encontros.

Comunidades  religiosas de Bacabal, Bom Lugar e outros municípios foram beneficiados com essa ação de solidariedade que a cada ano alcança um número maior de igrejas atendidas.

A atitude solidaria de Marcos Miranda não começou  agora, há muitos anos o mesmo realiza esta ação que beneficial milhares de pessoas.  A cada entrega era nítido no rosto das pessoas a gratidão pela doação que  levou aos retiros economia, praticidade e solidariedade.

Marcos Miranda sempre de bom humor e acompanhado de amigos, garante que nunca deixará de ajudar eventos   desses tipos, tão importantes  para o equilíbrio emocional das pessoas.





0 comentários:

Postar um comentário