quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

15° BPM (CPAI/1) REALIZA FORMATURA DOS PROMOVIDOS E HOMENAGEIA MILITARES E CIVIS

O 15º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sediado em Bacabal promoveu na manhã de hoje, 31, uma solenidade de formatura geral, para condecorar policiais por tempo de serviço, formalizar promoções de Praças e Oficiais e ainda homenagear integrantes da sociedade civil, com o certificado de “Amigos do 15º BPM”.

O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Edvan Brandão, o presidente da Câmara, vereador Melquiades Neto, a vereadora Natália Duda, o delegado regional Égiton Rocha, a presidente da OAB Subseção Bacabal, Andreia Furtado e foi coordenado pelo  Comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPA/1), Coronel Túlio e o comandante do 15º BPM Major Berrêdo. 

O ponto alto do evento, foi a promoção de 22 policiais, que agora galgam um novo posto na carreira e dividiram o momento com familiares e colegas de farda. “Todo reconhecimento é válido e na nossa profissão não é diferente. Apesar de ser uma atividade árdua, mas, muito gratificante. Estar aqui hoje, dividindo esse momento com os meus companheiros, é algo que nos motiva e nos mostra que estamos no caminho certo, que somos reconhecidos pela sociedade e principalmente pela nossa instituição”, disse um dos promovidos. 

O Major Berrêdo, parabenizou os promovidos e os homenageados. “Estou muito feliz hoje aqui nesta solenidade de promoção dos policiais por merecimento, por antiguidade, e as medalhas dos policiais por tempo de serviço. Aproveitamos para fazer homenagens a algumas pessoas da sociedade que de alguma forma contribuem com a nossa instituição”, afirmou o comandante.

O prefeito Edvan Brandão foi um dos homenageados no evento. “Só tenho a agradecer o convite da Polícia Militar de Bacabal para prestigiar essa importante solenidade de condecoração, promoção e homenagens aos bravos homens e mulheres que prestam um serviço essencial em nossa cidade. Fico muito agradecido ao Coronel Túlio e ao Major Berrêdo, por receber essa honraria de amigo do 15º BPM.  Somos e continuaremos sendo parceiros da nossa Polícia Militar”.

Já o Coronel Túlio enalteceu a importância dos parceiros da Polícia Militar. “Faço primeiro esse reconhecimento das pessoas que estão sempre nos ajudando. Se a gente não tiver parcerias com as entidades, com os poderes constituídos, que aqui estão muito bem representados – não teríamos o êxito que temos tido em nossa missão de combater a criminalidade e garantir a segurança da nossa sociedade”.







0 comentários:

Postar um comentário