quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

15º BPM PARTICIPA DE REUNIÃO REALIZADA PELO COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-1)

A intensificação do policiamento preventivo e ostensivo através do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem a frente o Coronel PM Túlio, ,  proporcionará mais segurança aos foliões que estiveram nos primeiros festejos de Carnaval na região do Médio Mearim neste sábado (18). 

O Coronel PM Tulio, comandante do CPAI-1, juntamente com a sua equipe esteve reunido com os comandantes de Batalhões na manhã desta quinta-feira(16), onde conferiu pessoalmente todas as estratégias montadas para proporcionar uma melhor segurança aos foliões. 

O Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1) é composto por 28 cidades, cortadas por duas Br’s  muito importantes a 316 e 135 em uma área aproximada de 17.943,203  km² e uma população estimada em 556, 577 mil habitantes, daí o planejamento criterioso do comando para o período carnavalesco.

Além do comandante de área, também participaram da reunião o Tenente Coronel PM Duarte, comandante do 39° BPM de Lago da Pedra; o Major PM Araújo, representando o 19° BPM de Pedreiras e os Capitães PM Ferreira, 23° BPM de São Mateus do Maranhão  e Marcone, do 15° BPM que na ocasião representou o comando do Batalhão.

"É um momento de muitas festas e aglomerações, onde o consumo de álcool é droga é inevitável, por isso, todo este planejamento, para que o folião maranhense possa brincar com tranquilidade", disse o Coronel PM Túlio, comandante do CPAI/1.

0 comentários:

Postar um comentário