quinta-feira, 17 de julho de 2014

Polícia Militar reforçará ações para o Bacabal Folia

Visando manter a ordem publica, o Comando de Policiamento de Área Interior (CPAI-I) montou um esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos três dias do Bacabal Folia.

Para o evento, que inicia nesta sexta-feira (18), e vai até este domingo (20), o comandante de Policiamento de Área Interior, Zózimo Paulino, informou que serão disponibilizados 100 policiais, sendo distribuídos em três viaturas da Ronda Tática Móvel (Rotam), conjuntos da cavalaria e equipes dos Batalhões de Policia Militar dos municípios de Timon, Caxias, Pindaré e Pedreiras. E para dar suporte a operação, será disponibilizada uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA).

“Vamos intensificar as operações com o objetivo de coibir e reduzir o índice de criminalidade, manter a mais perfeita ordem durante os dias de festival, portanto, mais de 100 policiais serão empregados nesta operação”, informou Zózimo. Conforme informou Zózimo, Comandante do CPAI-I, para a festa que acontece na cidade de Bacabal, é esperado 15 mil pessoas.

Programação
Como atrações, o Bacabal Folia este ano contará com as bandas Garota Safada; Furacão do Forró; Chicabana; Psirico; Patchanka; Forró Sacode e o cantor Bell Marques.
com informaçoes de o Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário