terça-feira, 15 de julho de 2014

Festival Guarnicê de Cinema será aberto na segunda-feira


 

Na próxima segunda-feira (21) terá início o 37º Festival Guarnicê de Cinema. A solenidade de abertura ocorrerá a partir das 19h, no Cine Praia Grande, em São Luís, com pronunciamento oficial dos organizadores e patrocinadores, seguido da exibição do longa-metragem convidado “Tatuagem”, de Hilton Lacerda.
Com entrada gratuita, as exibições do 37º Guarnicê começarão na terça-feira (22), às 9h, no Teatro da Cidade de São Luís (antigo Cine Roxy), com a Mostra Guarnicêzinho, que vai até sexta-feira (25), no Projeto Cinema em Todo Lugar.
Ainda na terça-feira, no mesmo local, terá início às 15h, a Mostra Jovem, que também irá até sexta-feira, 25, com entrada gratuita. Já no Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária da UFMA, ocorrerá de terça (22), até sexta-feira (25), das 8h às 12h e 14h às 18h (40h), os cursos de Roteiro e Montagem, importantes ações formativas em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco (PE) e a Escola Pública de Audiovisual Vila da Artes (CE), instituições conceituadas nacionalmente.
Das 8h às 12h, também no Centro Pedagógico Paulo Freire da UFMA, ocorrerá os cursos de Figurino, Curadoria e Montagem: Festivais, Mostras Temáticas, Retrospectivas; Cinema, Quadrinho, Literatura: Singularidades e Intersecções e o Curso de Contrarregragem.
A solenidade oficial de encerramento do 37º Festival Guarnicê de Cinema ocorrerá no sábado (26), às 19h, no Cine Praia Grande (Centro). A programação completa será distribuída nos locais de realização do Festival, por meio de folders promocionais e já pode ser acessada no site: www.cultura.ufma.br/37guarnicedecinema.
FONTE: Na Mira com informações da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário