A UNEGRO APOIA O BLOG DIÁRIO DO MEARIM

PONHA AQUI A PROPAGANDA DE SUA EMPRESA

Roberto Costa é eleito presidente da FAMEM para o biênio 2025/2026

FAMEN coloca Bacabal e Roberto Costa em evidência

Flamengo pode ter mudança diante do Bangu em São Luís

Técnico Cléber do Santos pode apostar em trio de ataque nesta noite no Castelão.

Sessão Solene na Câmara Municipal de Bacabal Celebra o Dia Internacional da Mulher

Vereadoras Nathália Duda e Regilda Santos conduzem Sessão Solene

Mostrando postagens com marcador Copa do Mundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa do Mundo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Michel Temer e Flávio Dino realizam reunião sobre Copa do Mundo


O presidente da Embratur apresentou ao vice-presidente da República o projeto de atração de turistas estrangeiros para a Copa do Mundo de Futebol 2014
O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Embratur, Flávio Dino, reuniram-se para tratar das ações de promoção do Brasil como país sede da Copa do Mundo de Futebol em 2014. Em audiência no gabinete do vice-presidente, Dino apresentou o projeto da Embratur para o evento e fez um relato da boa situação do turismo estrangeiro no Brasil.
O presidente da Embratur destacou as possibilidades de incremento do turismo no Brasil com os eventos Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016. Para tanto, disse, estão sendo adotadas todas as providências pelo governo brasileiro. “Há uma expectativa muito boa que se confirmará com a implementação integral das ações planejadas, muitas das quais já em plena execução pela Embratur”, afirmou.
Reencontro
Flávio Dino exerceu os dois anos finais do mandato de deputado federal, em 2009 e 2010, tendo Michel Temer como presidente da Câmara dos Deputados. Vem daí, ele lembrou, a boa relação com o atual vice-presidente da República.
“Tivemos uma boa e profícua convivência na Câmara Federal e este nosso reencontro só reforça os laços de parceria necessários ao bom exercício da tarefa que me foi confiada pela presidenta Dilma Roussef”, disse Dino.
FONTE: Blog do John Cutrim