segunda-feira, 2 de julho de 2018

Festival da Melancia de Fala Cantando tem apoio de Simplício Araújo

    
O sabor e a qualidade da melancia dão fama  ao Povoado Fala Cantando de Bacabal (MA) como capital regional da Melancia no médio Mearim.

     Por este título ,e como forma de divulgar, reunir e valorizar os produtores do município é realizada anualmente a Festa da Melancia. Este ano, a festa conta com o apoio de Simplício Araújo, Secretário de Estado Licenciado de Indústria, Comercio e Energia, o evento está previsto para o dia 7(sábado), no Povoado Fala Cantado.

     A festa conta com participação da comunidade e autoridades locais e regionais. Antes Organizada pela prefeitura e com apoio dos produtores rurais de Fala Cantando, mesmo passando por um processo de transição de gestão, Fabilsom Barros que respondia pela Secretaria Municipal de Emprego e renda buscou articular apoios para realização do evento.

     O Festival da Melancia de Fala Cantando contará com várias atrações da própria comunidade, a melancia é o carro chefe do festival,mas  entre as já definidas está a praça de alimentação coberta os os produtos produzidos pelos moradores da comunidade estão à venda,melancia, feijão, farinha,macaxeira, etc.
     Participe do Festival da Melancia do Povoado Fala Cantando, o evento mais gostoso da região. 

0 comentários:

Postar um comentário