domingo, 30 de setembro de 2012

"Nonato Chaves tem apoio (audiencia) em Brasilia para mudar Bacabal" afirma Flávio Dino



O empresário Nonato Chaves que de acordo o que diz Justiça eleitoral é  o unico candiddato ficha limpa de Bacabal a cada dia amplia sua base de aliados. Na disputa pela  prefeitura enfreta dois gigantes da politica local, os grupos de Zé Vieira e Zé Alberto (leia-se João Alberto). Acusado pelos concorrentes de não tem apoio politico para governar, Nonato Chaves rebate as criticas e em palestras e comicios mostrar video gravado em comicio da cologação Uma nova história para bacabal, onde o Presidente da Embratur Flavio  Dino além de declarar seu apoio pessoal diz que Nonato Chaves já tem audiencia marcada com a Presidenta Dilma para discutir o projeto de mudança para Bacabal e região do Mearim.

Os adversários não tendo nada a falar da vida pregressa de Nonato chaves aproveito o periodo qm que o mesmo passou como secretario de obras no governo atual para  questionarem a idependecia de sua candidatura, em entrevista à reportagem do Diarim do Mearim Nonato Chaves desabafa: "Meu único compromisso é com o povo de Bacabal e com os oito partidos que apoiam o projeto 10 para nossa cidade". Confiante na vitória Nonato Chaves continua a campanha apresetando inclusive marquetes digitais do novo projeto da Rodoviaria e do Centro Esportivo que pretende contruir onde hoje é o lixão motivo de muito debate na impressa local. "Vou ser o melhor prefeito de Bacabal e estou preparado para isso". Conclui Nonato Chaves.
 O fato é quem ninguem consegue para o motor da história, na corrida para o "Palacio das Bacabas " ainda vão acontecer grandes e  já previstas novidades, o povo adere às suas candidaturas de preferecias atreves da parcipação em caminhadas e carreatas, esperando de que vença as eleiçoes a  realização de um governo nota dez

Um comentário: