domingo, 30 de setembro de 2012

"Edivaldo tem apoio em Brasília para mudar São Luís", diz Ministro dos Esportes


Edivaldo Jr. com o ministro dos Esportes Aldo Rebelo, Flávio Dino e representantes do esporte em São Luís (Nael ReisDivulgação)

Em mais um grande ato político de repercussão nacional, o candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu mais um grande apoio de renome no país. Neste sábado (29), Edivaldo recebeu apoio do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB).

O ministro veio a São Luís para declarar apoio a Edivaldo e firmar parceria para incentivo do desenvolvimento do esporte e lazer na capital maranhense. No evento, Aldo e Edivaldo receberam de representantes dos profissionais do esporte no Maranhão uma carta-compromisso com a área, denominada "Esporte é Lazer".

Aldo aproveitou o momento para frisar a importância da mudança das práticas políticas em São Luís e no Maranhão. "Na época em que eu entrei na política, João Castelo já era governador indicado pela ditadura militar. (...) E a luta que Edivaldo representa é a luta que travamos nacionalmente, por um país de todos, um país mais justo, mais igual".

O aniversário de São Luís também foi lembrado pelo ministro, que ressaltou que no ano de seu quarto centenário, São Luís clama por mudança na política para que possa se desenvolver. "O melhor presente que São Luís pode receber pelos seus 400 anos é elegendo Edivaldo prefeito desta cidade, ajudando a mudar o futuro de São Luís. Essa oportunidade não aparece a todo momento" ressaltou.

A parceria com o governo federal também foi um tema lembrado pelo ministro, que afirmou que Edivaldo terá todo o apoio necessário em Brasília para fazer as mudanças que São Luís precisa. Aldo destacou ainda a importância do desenvolvimento do esporte para a inclusão social.

Edivaldo concordou com as palavras do ministro dos Esportes e se comprometeu a cuidar do futuro da juventude, através de políticas voltadas para a Educação, Esporte, Lazer e Cultura.

"É muito bom saber que as grandes lideranças do país dizem sim á mudança em São Luís," agradeceu Edivaldo. O candidato a prefeito ainda complementou: "Em breve São Luís vai olhar para 2012 e dizer: valeu a pena acreditar na mudança," frisou.
FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário