quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Atrações maranhenses brilham na festa de aniversário de São Luís

A vasta programação organizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func), com o tema “A festa é a gente que faz”, animou milhares de pessoas na noite de quarta-feira (08), aniversário da cidade, na Praça Maria Aragão. A festa começou com a apresentação do Coral São João, seguida dos artistas maranhenses Mila Camões, Sandra Duailibe, Carol e Ana Teresa, Oberdan Oliveira, Cecília Leite e Tião Carvalho, que empolgaram o público, cantando todos os rimos da música maranhense.
A festa contou ainda com a participação da banda de rock Xeron, da cidade de Arari, que agitou a moçada, mostrando estilo próprio. Já a banda “Forró Tarado” encerrou a programação da quinta noite festiva com os melhores hits do gênero e canções do próprio repertório.
Acompanhado da primeira-dama, Gardênia Gonçalves, e dos secretários de Fazenda, José Mário Bittencourt; de Segurança Alimentar, Frank Matos; de Governo, Albertino Leal; de Meio Ambiente, Afonso Henriques Lopes; e do presidente do Instituto de Previdência do Município (Ipam), Guilherme Abreu, o prefeito comemorou a noite da Música Popular Maranhense, que levantou a população na penúltima noite das comemorações pelos 398 anos de São Luís.
Durante a festa, João Castelo destacou as obras de infraestrutura que a administração municipal está realizando nos bairros da capital. “Entregamos agora importantes obras, como a avenida Mauro Bezerra, a urbanização da área do antigo Canal do Caratatiua e a nova Avenida Santos Dumont. E vamos fazer muito mais para transformar esta cidade em um verdadeiro canteiro de obras”, enfatizou.
FONTE: Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário