terça-feira, 14 de setembro de 2010

Polícia prende homem acusado de assassinar esposa na Vila Esperança

Antônio Marcos

Juliedo estava no povoado de Ilhinha, em Coroatá.
 

A Delegacia de Homicídios, sob o comando do chefe de captura, Paulo Márcio, conseguiram prender no final da manhã desta terça-feira, 14, no município de Coroatá (Distante a 260 quilômetros da capital), Juliedo dos Santos, mais conhecido como “Xixito”.

Ele é acusado de ter degolado a ex-companheira, Daiana dos Prazeres Nunes, de 25 anos, no dia 24 de agosto, na Rua Travessa São José, no bairro da Vila Esperança. Segundo informações do delegado Sebastião Uchoa, da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), Xixito foi localizado e preso pela equipe policial em um povoado chamado Ilhinha, zona rural de Coroatá. Logo após a prisão, o serviço de captura solicitou a transferência do acusado para São Luis, onde será apresentado na sede da SPCC. A polícia acredita que Xixito tenha fugido para o município de Coroatá, logo após o crime

Relembre o caso:

De acordo com familiares de Daiana, o casal estava junto há dois anos e constantemente brigava. O casal, que era natural do município de Miranda do Norte (distante a 139 quilômetros de São Luis), havia se mudado há pouco tempo para São Luis e moravam em uma casa alugada há apenas 15 dias. Ainda de acordo com relatos de familiares, um dia antes do bárbaro homicídio, o casal teve uma longa discussão. O corpo de Daina foi encontrado no dia seguinte com um corte profundo no pescoço, pela proprietária da casa onde o casal morava.
fonte: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário