segunda-feira, 30 de abril de 2018

Cresce a cada dia Pré Campanha de Simplicio Araújo em Bacabal e região do Mearim


A aprovação ao trabalho realizado por Simplicio Araújo na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia tem atraído apoios de diversos empresários e líderes políticos pelo Maranhão inteiro. A prova é que em Bacabal já é um dos nomes mais comentados nos bastidores políticos e em outros municípios como Alto Alegre do Maranhão, Piritoró, Coroatá e Pedreiras já é grande o numero de adesões.

“É muito bom construir um plano, uma trajetória, uma caminhada, mas quando essa ação é realizada com a participação das pessoas não apenas dizendo que irão votar, mas trazendo outras pessoas, querendo se filiar ao partido solidariedade e contribuindo, ajudando de todas formas, principalmente neste momento de rejeição da população a classe política, isso é muito entusiasmante” diz Luís Amorim Jr, membro da executiva Estadual do solidariedade e um dos coordenadores da pré campanha de Simplicio Araújo.

Simplício Araújo tem atendido a diversos convites de empresas e lideranças em São Luís e em diversos municípios do Maranhão. Agenda intensa de pré campanha que tem crescido a cada dia para desesperos dos defensores da velha ordem são forçados a admitir, o novo sempre vem.

Esta semana o Presidente Estadual do Solidariedade Simplicio Araujo esteve em Presidente Dutra onde recebeu lideranças de diversos municípios da região, Joselandia, Pedreiras e Trizidela do Vale, sempre com intensa agenda e atividades de pré campanha.



Diário do Mearim com informações do blog Coroatá de Verdade

0 comentários:

Postar um comentário