quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bacabal Sediará Maior Evento de Juventude do Maranhão


O 3º Festival da Juventude será realizado ,No dia 14 de Abril na cidade de Bacabal – MA na Praça Santa Teresinha na semana Festiva em comemoração aos 98 anos do Município. “ Juventudes 360 Revolution ” e terá como tema principal  a revolução dos jovens no meio sociocultural “ (Avanços, Inclusão Rural, interfaces e práticas integrativas e Etc...)
O evento  promoverá um grande intercâmbio entre 04 cidades (Pedreiras, São João Dos Patos, Lago Verde Lago Açu e 01 Interior do Município (brejinho) e a Capital do Estado com expectativas de Agregar a aproximadamente 5.000 pessoas. Com uma programação composta por Apresentações Culturais, Competições, Desfile, e a Participação de Empresas, Profissionais, Estudantes , Jovens igrejas católicas,evangélicas e organizações não governamentais.
O objetivo dos organizadores é agregar em um espaço cultural o compartilhamento de conhecimentos entre profissionais, estudantes e jovensma afim de resgatar valores  e promover a dança, música e a cidadania.
O evento conta com o apoio da iniciativa privada, Secretaria da Juventude e Secretaria de Cultura do município de Bacabal. Aguardem mais informações sobre o evento.

0 comentários:

Postar um comentário