domingo, 1 de abril de 2018

Bacabal Recebe Seminário de Lançamento da LIDAM


Com o objetivo de organizar, dirigir, administrar, coordenar, orientar e supervisionar o desporto amador no estado do Maranhão em suas diversas modalidades, será realizado em Bacabal um Seminário para lançamento regional da LIDAM - Liga Independente de Desporto do Maranhão. O evento realizar-se-á dia 6 abril(sexta-feira) no auditório da Escola de Música  a partir das 9:00h. Parte da Programação será realizada na comunidade quilombola Catuca na manhã do dia 7(domingo).
O Seminário terá como tema A Prática do Esporte como Ferramenta  de Prevenção às Drogas e a Violência.As palestras serão ministradas por Eduardo Filho presidente da LIDAM, Coronel Araújo da Policia Militar, falarão ainda o Diretor de Competição da Liga Leornado Amorim ( Professor de Educação Física); Luiza Soares (Professora de Educação Física), Selma Sá (Professora de Educação Física), Misinho (Mestre Internacional de Capoeira)Prof.ª Ana Cleyde Nunes – Coordenadora da Liga em Bacabal e adjacências e  Raimundo  Carvalho( Tigela) – Coordenador Regional da LIDAM no Médio Mearim.
O evento é aberto à toda comunidade em especial aos desportistas e atletas de todas as modalidades esportivas, os organizadores  afirmam que o  convite estende-se a todas comunidades Quilombolas, Zona Rural, Quilombos Urbanos, Comunidades Tradicionais e Jovens de Matriz Africana. Colabora com a organização do seminário a ONG UNEGRO - União de Negras e Negros pela Igualdade do Maranhão.
 As inscrições podem ser realizadas no local do evento ou clicando  AQUI  para imprimir a ficha de Inscrição que deve ser entregue preenchida no dia do evento.

Um comentário:

  1. Obrigada Zezinho, estamos aguardando que a população em geral nos procure para maiores esclarecimentos na Secretaria de Cultura.

    ResponderExcluir