quarta-feira, 25 de abril de 2018

Lairton fará Show Beneficente em prol de desabrigados em Bacabal


O cantor e compositor Lairton que ganhou fama nacional com a gravação da música "Morango do Nordeste' estará em Bacabal  neste domingo(29)  às 17h no Wanguad em show histórico beneficente aos desabrigados pela cheia do Rio Mearim em Bacabal. Com uma super estrutura de Som e Luz Lainton cantará os maiores sucesso de sua carreira.
Para ter acessos ao show basta voce trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso em postos que funcionarão Sexta-feira, Sábado e Domingo durante todo o dia em frente ao club wanguard, troque seus alimentos por ingressos com antecedencia para evitar contratempos de ultima hora.
O Show S.O.S BACABAL  além de Lairton e banda contará com a participação especial  do Cantor e Campositor Zé Lopes, Perboyre Ribeiro, Alcimara Santos, Ítalo Gaioso e Banda Reflexus.
Trabalham na organização do evento voluntários, servidores, empresários, artistas e produtores culturais.
O evento tem ainda o apoio de Simplício Araújo, deputado estadual Carlinhos Florêncio, Prefeitura de Bacabal, Distribuidora Medeiros, Sucesso Magazine, Ramon Braga e dos vereadores Dr. Lula, Alberto Sobrinho, Regilda Santos e Irmão Leal.
Parcipe! Além de curtir um grande Show voce estará ajudanndo a dezenas de familias desabrigadas pelas águas do Rio Mearim.

0 comentários:

Postar um comentário