sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vereadores de Bacabal prestigiam Simplício Araújo

Aproxima-se o período eleitoral e as pessoas começam a se articular nos bastidores da política, em Bacabal não é diferente, começa, os "namoros", as articulações que provocam aproximações com quem melhor nos  representam. Uma caravana de Vereadores de Bacabal estiveram recentemente a visitar o Presidente Estadual do Solidariedade e Secretário de Estado licenciado de indústria e Comercio Simplício Araújo que diga-se de passagem um dos melhores secretários da era Dino.
Os Vereadores de Bacabal Irmão Leal, Dr. Lula, Regilda e Sobrinho ( Veloso) estiveram prestigiando o aniversário de Simplício e ficaram satisfeitos com o que viram, articulador como é; Simplício deve ter tocado no assunto candidatura, se foi fechado algum acordo de cooperação ou não vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 
Competente, organizado e inovador. Simplício vem conquistando seguidores em todo o Maranhão, não é pequeno o números lideranças populares, Prefeitos e  Vereadores que se aproximam de Simplício atraídos pela ética e criatividade como vem conduzindo sua vida publica, um homem generoso capaz de transformar presentes em doações aos menos favorecidos.
Vale ressaltar que o povo ver com bons olhos essa aproximação dos vereadores de Simplício Araújo, depois que uma foto dos mesmos circulou nas redes sociais, não foram poucos os comentários de aprovação dos internautas.
O fato é que os Vereadores demonstram  prazer em está em companhia de Simplício por tudo que ele já fez por Bacabal e região seja como Deputado Federal ou Secretário de Estado (cargo ocupado pelo mesmo até pouco tempo), recentemente o mesmo surpreendeu a todos ao articular um Show Beneficente com o cantor Lairton e outros artistas de Bacabal e região em prol dos desabrigados pela cheia do Rio Mearim conseguindo a  participação de vários voluntários  nessa ação social.



0 comentários:

Postar um comentário