sábado, 14 de novembro de 2015

Sampaio Corrêa caiu para a sétima posição


Sampaio perde para o Bragantino 
Em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série BBragantino venceu por 3x0 o Sampaio Corrêa,  na tarde deste sábado no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida decisiva para classificação na Série A.

O time paulista chegou a elite do futebol em confronto direto. Os jogadores Rodolfo, Alan Mineiro e Jobinho foram os autores dos gols que elevaram a posição do Bragantino. Na quinta colocação os donos da casa estão com 57 pontos. Já o Sampaio Corrêa caiu para a sétima posição.
O jogo
O primeiro tempo começou com escanteio para o adversário do Sampaio Corrêa, o Bragantino. A defesa afastou no primeiro lance, mas logo depois o time paulista manteve a posse de bola e avançou rumo ao gol, sem marcar. Jaciney não perdeu a chance e chutou rumo ao gol, mas Rodrigo Viana segurou a bola do adversário.
Edgar do time maranhense, em um lance deixou a sobra para Douglas que disputou a bola com o goleiro, mas o juiz marcou falta. Nádson fez a cobrança a longa distância, mas a bola passou por cima da trave. Edgar seguiu pela lateral esquerda, cruzou, mas a defesa do Bragantino mandou a bola para escanteio. Na sequência o time paulista em contra-ataque segue para o gol, Chico chuta, mas a bola passe por cima do gol.
Aos vinte e três minutos, em lance de bola cruzada na área, Tiago Santos do Massa Bruta de cabeça manda a bola pro gol, mas ela para na trave. Nádson da Bolívia Querida fez uma bela jogada, driblando três adversários, mas sem o final esperado pelo torcedor.
O segundo tempo começa com Jocinei arriscando jogada, mas bola segue para a linha de fundo. Aos oito minutos ele retoma a bola, toca para Rodolfo, que vira e bate rumo ao gol e marca o primeiro ponto da partida.
Léo Condé faz alterações e coloca Pimentinha no lugar de Edgar, e Henrique substitui Válber. Em um lance perigoso na área do tricolor, Plínio, consegue de cabeça afastar o jogador adversário.
Aos trinta e quatro minutos, Moisés cruzou pela área e chutou para Alan Mineiro que marcou o gol. Três minutos depois, após cobrança de falta, Jobinho aproveitou o rebote chutou para o dentro da trave.
No finalzinho do jogo Plínio foi expulso de campo, depois de atingir jogador adversário.
Com o resultado, Sampaio Corrêa está na sétima posição com 57 pontos. O time maranhense deve se preparar para enfrentar o CRB.
FONTE: O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário